Ai no Kusabi – Cap. 01

SinopseCeres, uma cidade sem éticas ou tabus, governadas por instintos e desejos. Existem favelas—imutável, eterno, lar para os pobres, almas enjauladas golpeadas com uma melancolia perpétua. Depois de três anos, Riki inesperadamente retorna à Ceres, mas nem tudo está bem. O “Carisma” das favelas é um homem mudado. Confrontado com a suspeita crescente de que perdeu a fagulha, e assombrado pela memória do que aconteceu durante esses três anos longe das favelas, Riki se vê puxado para dentro da guerra de gangues, como tentativas rivais de acabar com sua gangue antes que possam se reagrupar sob o seu recém-retornado-líder. E depois há o assustadoramente frio homem, lamentavelmente um dia ele encontra por acaso: o belo Iason Mink. Que segredos estão por trás do sorriso do sedutor Loiro?

AI NO KUSABI – CAPÍTULO 01

2 Respostas para “Ai no Kusabi – Cap. 01

  1. Yo

    Afe logo hj que eu terminei de ler o capitulo 01 em inglês eu vejo que vcs já tinha lançado em português ¬¬, mas realmente essa serie é massa demais, acabei conhecendo a serie pelo ova que vocês tem aqui, e quando descobri da novel fui atras dela, mas esqueci de ver aqui o.o se tivesse visto u.u…mas que seja, irei reler pela versão de vocês *-*…por favor continuem lançando os outros capítulos por favor?!*-* e parabéns pelo blog, muito bom mesmo!#_#

  2. Que fofa, espera pra ler aqui então, eu já estou começando a tradução do próximo capítulo que vai ser em parceria com a Livraria Mizukis. O remake ficou melhor do que eu esperava. Ai no Kusabi é realmente incrível, sou uma espécia de fanática. Ai, que bom que gostou e obrigada pela força, flor!

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s