Déjà-vu + Kaze to Ki no Uta

Boa notícia: Meu computador voltou. Má notícia: Provavelmente terei que reenviar pro conserto, porque voltou com outro problema. Espero que dê tudo certinho, e volte com tempo pra mim fazer o lançamento da semana que vem, mas caso não dê, me desculpem. O tempo foi curto, então tive que adiar Challengers e substituir por Kaze to Ki no Uta (um de meus mangás preferidos). Ele é antigo, então talvez algumas pessoas não gostem, mas a estória é muito boa, então recomendo.

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Um coração esquecendo e um corpo aprendendo. É hora de trazer à tona a figura do lascivo irmão mais velho?! Outras histórias incluem jogadores de beisebol em uma brincadeira diferente no vestiário, o amor e ódio desastroso de soldados deixados para trás em uma ilha deserta, e muito mais. Com três histórias não-seriadas, mais a continuação de “Koihime”, existem mais de 100 páginas de trabalhos inéditos nesta bela coleção de obras-primas!

DÉJÀ-VU – CAPÍTULO 01

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Serge Battour é o filho de um visconde francês e uma prostituta cigana, e apesar de sua natureza gentil e talento acadêmico, é evitado por sua família e seus colegas devido à cor de sua pele. Ele começa a frequentar a Academia Lacombrade, na esperança de que encontre lá um lugar para pertencer.

KAZE TO KI NO UTA – PRÓLOGO

2 Respostas para “Déjà-vu + Kaze to Ki no Uta

    • Sim. 😦 E o pior é que não é velho, então por que tudo isso, meu senhor?
      Agora está de boa, mas pra prevenir estou armazenando tudo no SkyDrive. Já imaginou perder os arquivos de mangás do Antique?!

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s