Alguns filmes!

Deixa eu explicar o motivo do atraso no lançamento dos mangás. Tirei umas 2 semanas para me dedicar —quase— inteiramente aos filmes, mas meio que quero fazer uma surpresinha pro Halloween. Será que consigo?

Provavelmente começarei a fazer 1 semana Yaoi/Shounen-Ai; 1 semana Shoujo/Josei; 1 semana Yuri/Shoujo-Ai. Parece mais justo e mais organizado.

Para quem estiver com mais alguma dúvida sobre o andamento de nossos projetos, podem conferir a página “Progresso” sempre que possível. Ela é atualizada diariamente. Assim saberão quais projetos sairão primeiro.

Agradeço aos que estão votando na enquete. Atualmente os três primeiros colocados são Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru, Takumi-kun Series e Turning Point. Seguindo de Boys Love e Challengers. Tenho tentado agilizar ao máximo. Durante  pouco mais de 1 mês manterei minha antiga agenda e terminarei o que comecei, depois me dedicarei mais à estes mangás.

Antes que eu esqueça, esse layout de Halloween ficou fofo, né? Não é bem a cara do Antique, mas não consegui resistir.

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Dois homens se encontram numa cilada do destino e se apaixonam mortalmente. Maek é um assassino com missão de matar Iht. Maek trabalha para a Máfia e seus crimes sustentam a mãe HIV positivo e o irmão. Em uma missão, ele tem que sequestrar um policial jovem e belo e entregar a seu chefe. Durante a luta com a vítima, ele leva um tiro no ombro. Iht cuida do seu algoz e começa a fluir a paixão entre os dois. Eles negam os seus desejos homoeróticos, por conta da profissão deles, mas a paixão é mais forte.

BANGKOK LOVE STORY – FILME

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Miyavi é um músico de muito sucesso no ano de 2003. Um dia ele é agarrado por várias fãs e acaba tendo que fugir em uma van, após adormecer dentro da van, ele acorda no ano de 1984. Nesse ano (1984) ele acaba por conhecer um músico e faz amizade com ele e juntos montam uma banda. Mesmo assim, ele sabe que tem que dar um jeito de voltar para o presente. No meio de toda essa confusão ele acaba encontrando a si mesmo quando pequeno e acontecem muitas outras situações divertidas. O filme foi baseado nas experiencias do próprio Miyavi no mundo da música.

ORESAMA – FILME

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: O padrasto de Tsubasa se matou, e alguma coisa fazia com que ele se sentisse responsável por isso. Um dia, Tsubasa foi perturbado por três garotos, que o agrediram e fizeram gozações por ele ser filho de Amano. Tudo isso foi visto por Leo, que não o ajudou. Tsubasa vai a um salão do colégio para se recompor e encontra Kain que tenta ajudá-lo. Rapidamente, Tsubasa começou a se apaixonar por Kain… Mas Leo volta à cena e tudo se torna um triângulo amoroso.

TSUBASA NO KAKERA – SÉRIE COMPLETA

8 Respostas para “Alguns filmes!

  1. QUE SURPRESA MARAVILHOSAAAAA !!
    Ameei os projetos q vcs trouxeram nesse post, vou infartar de felicidade !!
    Adoro Tonari no Kaibutsu-kun, é um dos meus animes favoritos da temporada !!
    E esse tanto de filme bl?! é pra me matar de sangramento nasal mesmo !!
    MUITO OBRIGADA !
    Beijoos
    amo vcs !

    • Ai, que bom que gostou~!
      Tonari no Kaibutsu-kun também é meu preferido da temporada.
      Viu só? E não podia faltar o filme com Miyavi, um de meus cantores preferidos.
      Beijo, fofa.

  2. kyaaaa! ka, florzinha, obrigada pelo trabalho duro, dedicação e essas coisiitas deliciosas que você traz pro antique e pra gente *-* E eu voto em takumi-kun *o* ahuahuah os filmes da série são lindos, creio que o mangá deve ser muitooo bom também \o/
    Sinto orgulho do antique e do seu trabalho flor, é difcil achar fansub que trabalhe com animes yaoi, e aqueles que trabalham não tem muita variedade, então, dê o melhor de si e FIGHTING!
    =*

    • Aprovei, Mah! Awn, fico feliz de você estar acompanhando o Blog do Antique. Takumi-kun é mesmo uma gracinha. Eu mesma não terminei de ler, então estou na ansiedade.
      Digo o mesmo do BL Scans e de você e da Hunt. Trabalho de qualidade e o que não faz é desrespeitar Fansub seja gringo ou o que for. Yay!

      • E feitos com muito amor, coisa que não falta aqui *-* como eu digo, sem amor nada se constrói e se construir acredite, não dura. Partilhamos do mesmo objetivo flor, trabalhar com dedicação, dando o melhor da gente, com respeito e amor ao que a gente faz xD Só de olhar pro antique, já se percebe que você ama o que faz e isso faz toda diferença, é isso que nos difere de muitos outros. Sabe que pode contar comigo, nos momentos bons e ruins, basta me chamar que eu apareço e farei o que eu puder ^^

        ;*

  3. Quantos projetos maravilhosos *_*
    Muito obrigado pelo trabalho,carinho e dedicação.
    Ai no Kusabi ,Boku no Pico,Hakuouki Shinsengumi Kitan ,K Project,Kamisama Hajimemashita,Suki-tte Ii na yo e Tonari no Kaibutsu-kun .
    Amo cada um desses animes.
    Muito obrigado e parabêns.

    • Yay, obrigada pelo comentário e apoio, Elisa.
      Também os amo tanto! Raramente acompanho animês, mas os dessa temporada me surpreenderam, hein.

  4. Os animes dessa temporada são incríveis. Os shoujos então são os melhores! Principalmente Tonari no Kaibutasu-kun. Haru e Shizuku são mt prefect! ❤

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s