Comic no Antique?!

Isso mesmo, estou trazendo uma novidade pra cá. Um comic, quadrinho americano (autores italianos). Apesar de ter traços mangás. O artista desse comic é ElephantWendigo, famoso, em minha opinião, na internet por suas ilustrações. A maioria de suas artes é de conteúdo homossexual, e os traços são simplesmente divinos! Realmente adoro o trabalho dele, que serve de inspiração pra mim muitas vezes. Deixando isso de lado, como havia uma garota traduzindo CyberSteel para o francês e ele mostrou ter ficado bem feliz, pedi autorização para passar para o português, de forma que irá servir como divulgação de sua obra. Peço para que não re-upem este arquivo sem meu consentimento, pois não quero ter complicações com o artista. Por ser webcomic, o lançamento dos dois é por páginas, e está no segundo volume, que estarei trazendo assim que encerrado. O mais legal é notar a mudança do traço de um volume para o outro, chega a ser mais surpreendente que da Maki Murakami em Gravitation.
Também trago mais uma parte do primeiro volume de Kaze to Ki no Uta, e parece que as coisas estão ficando mais perigosas por lá. Boa leitura, galera.

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Alex Vondran é um investigador particular, ambicioso e arrogante, dinheiro é uma de suas fraquezas. Egocêntrico e cabeça quente desde os primeiros capítulos, Alex muita muito quando conhece Kevin Stone, aparentemente um nerd desleixado com uma moral enorme, que é, ao contrário, um gatuno e hacker. O chefe de Alez lhe pediu que investigasse Kevin e Alex entende que Kev foi quem danificou a Multinacional de seu chefe. O problema é que Alex está começando a sentir ‘algo’ por aquele cara: Kevin é o primeiro amigo que confia nele… Então, Alex decide fugir com Kevin e inicia uma guerra muito maior que ele.
Staff: Ka

CYBERSTEEL – VOLUME 01

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Serge Battour é o filho de um visconde francês e uma prostituta cigana, e apesar de sua natureza gentil e talento acadêmico, é evitado por sua família e seus colegas devido à cor de sua pele. Ele começa a frequentar a Academia Lacombrade, na esperança de que encontre lá um lugar para pertencer.
Staff: Ka

KAZE TO KI NO UTA – CAPÍTULO 01 PT. 02

10 Respostas para “Comic no Antique?!

  1. Ah, confesso que no momento estou em fase de conhecimento dessas Webcomics Yaois… Acompanho umas 4 até agora (Tea House, Purpurea Noxa e Starfighter… ah, e a brasileirinha “Entropia”) e tou adorando! Tem muita coisa legal por aí, né? Brigada pela atualização! Beijos~

    • Exato. Também estou acompanhando esses Webcomics, apesar de que dei uma paradinha há uns meses por falta de tempo.
      CyberSteel é bom e bem desenhado, então realmente gostei bastante. Então, espero que vocês também venham a gostar. 😀

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s