Bannin – Cap. 01

Muito obrigada pra todos que desejaram feliz aniversário na última postagem, sério mesmo. Bem, já está pronto há algum tempo, mas eu precisava consertar alguns erros no mangá e scan, porque se for pra refazer, que saia perfeito, não? Então aqui está o primeiro capítulo de Bannin. Obrigada Lizzy pelo ótimo trabalho. Espero que gostem!

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Kazuhiko Saihara encontra a si mesmo morto nas madeiras que cercam a casa de verão de sua família. O empregado da família está cavando a sua sepultura, o irmão mais novo de Saihara, é débil mental, e Saihara começa a contar os acontecimentos que levaram à sua morte.
Staff: Ka | Lizzy

BANNIN – CAPÍTULO 01

9 Respostas para “Bannin – Cap. 01

  1. obrigada pelos mangás, staff! geralmente eu tenho um pouco de receio de ler mangás com o gênero tragédia, mas tomei coragem e esse é realmente muito bom! pretendo acompanhar! :3

    • Sério? Eu amo os de tragédia. Gosto de chorar, e da adrenalina, o suspense. Que nada, fico feliz que tenha gostado, Monasune! É um conjunto de oneshots, então tenho que dizer, esse mangá me arrancou umas risadas na última estória.

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s