Kaze to Ki no Uta – Cap. 02 Pt. 03 e 04

Ei, postagem atrasada! Estava finalizando a parte quatro do segundo capítulo de Kaze to Ki no Uta, mas valeu a pena. Parece que tem muito sentimento brotando entre esses dois (por ambas as partes).

Estamos recrutando tradutores, como sempre. Então se sabe algum idioma e quer nos ajudar, por favor, visite nossa página de recrutamento e envie um e-mail para mais informações. Também queria ressaltar uma coisa, ao entrar para a staff de algum scanlator você se compromete inteiramente com os projetos. Resumindo, se pegou, faz. Há muitos que entram na equipe e não dão mais sinais. Outros enviam um capítulo e somem. Alguns nem retornam o e-mail quando enviamos o teste para entrarem na equipe. Isso faz com que os lançamentos atrasem, os projetos fiquem travados e muitos outros problemas surjam. É claro que isso não inclui universitários. A maioria da nossa equipe está na faculdade, e não exigimos prazos de entrega para ninguém, esteja esse ou não. Queremos apenas que nos mantenham apar to que está acontecendo, e se ainda está nessa ou não. Caso não tenham a verdadeira intenção de ajudar, peço para que não se voluntariem, mas se pretendem levar isso a sério, saibam que sou muitíssimo grata, e principalmente nossos leitores. Precisamos da ajuda de vocês. Comentando, curtindo, compartilhando, traduzindo, editando, em tudo!

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Serge Battour é o filho de um visconde francês e uma prostituta cigana, e apesar de sua natureza gentil e talento acadêmico, é evitado por sua família e seus colegas devido à cor de sua pele. Ele começa a frequentar a Academia Lacombrade, na esperança de que encontre lá um lugar para pertencer.
Staff: Ka

KAZE TO KI NO UTA – CAPÍTULO 02 PT. 03 E 04

3 Respostas para “Kaze to Ki no Uta – Cap. 02 Pt. 03 e 04

  1. Oi, Kah. Queria agradecer pelo capítulo e também dizer que, eu pelo menos, entendo que vocês também são pessoas ocupadas. Bem, de qualquer forma aprecio muito o trabalho de vocês. Obrigado e até mais!

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s