Acid Town – Cap. 01 e 02

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Eu sou Drigo, o mais novo membro dessa equipe, sou mais um tradutor  de Inglês e Espanhol e o mais breve possível espero começar o Curso de  Japonês, não sei quando será, mas um dia eu ainda irei começa-lo, para ajudar ainda mais essa staff e porque para mim é um idioma interessante de se aprender.

Fora isso, quando fui aceito na equipe, conversando com a Ka, que me perguntou qual projeto eu gostaria de traduzir, lhe informei que poderia ser qualquer um,  já que sou bem eclético nesta questão, pois leio e gosto de qualquer tipo de mangá e/ou anime. Como o próprio título já diz tudo e sem mais delongas,  estamos trazendo os dois primeiros capítulos de Acid Town, que trata-se de um projeto bastante requisitado pelo leitores (informações da própria Ka).

Por isso, boa leitura! Até a próxima e lembrem-se de agradecer também a Ka, que foi e é responsável pelo edição, revisão e cleaner desse mangá.

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Em uma cidade onde a lei foi proferida não-existente, Yuki e seu melhor amigo, Tetsu, invadem os escritórios da Seidoukai para roubar, numa tentativa desesperada para pagar as contas do hospital onde se encontra seu irmão doente. Eles acabam falhando, mas despertam o interesse do jovem líder da máfia, Kazutaka Hyodo, que oferece a Yuki um acordo que ele não pode recusar: pagar-lhe com uma visita em seu escritório uma vez por semana, e todas as contas do hospital serão pagas. Yukio aceita sem hesitação e, a fim de manter sua parte do acordo, começa a pagar Hyodo com as visitas que ele pediu.
Staff: Drigo | Ka

acid-town-banner

ACID TOWN – CAPÍTULOS 01 E 02

15 Respostas para “Acid Town – Cap. 01 e 02

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s