Turning Point (Fim) + Challengers

Me desculpem. Entschuldigung. Gomen nasai minna-san! Semana passada meu PC estava meio estranho, então levei pro conserto, mas como não tinha os arquivos no outro PC, tive que buscá-lo e deixar para arrumar mais pra frente.

Portanto, hoje vocês terão o lançamento da semana passada, e dessa semana (que por sinal são ambos da Takanaga-sensei). Agradeço imensamente ao Yaoi Toshokan pela parceria, pois assim conseguimos completar antes do esperado o mangá de Turning Point.

E quanto a Challengers, finalmente refiz o primeiro capítulo, e terminei o segundo. Por que demorou tanto para lançar? Bem, três tradutoras, (sim, três tradutoras) abandonaram o projeto sem avisar, e sem traduzir nem um capítulo, me deixando de mãos atadas. E como verão, Challengers tem muito pra limpar, traduzir e editar. Apenas uma pessoa cuidando de tudo, é impossível não demorar, então estamos contratando tradutores de inglês (não precisa ser fluente) e cleaner (que saiba redesenhar) para ajudar no projeto!

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

SinopseTomoe Tatsumi é um calouro que frequenta uma universidade em Tóquio. Sua vida não poderia ser melhor: ele está vivendo em um apartamento muito bom por menos que a maioria das pessoas pagam por um cômodo individual. E isso tudo é graças a Mitsugu Kurokawa: um homem salário, proprietário, e (esperançoso) amante.
É devido à generosidade de Kurokawa que Tatsumi é capaz de viver em Tóquio, em um orçamento tão apertado. A intenção de Kurokawa é clara: amar, honrar e estimar Tatsumi até seus últimos dias! E se o irmão mais velho, Souichi Tatsumi, conseguir, esse dia chegará mais cedo do que imagina! Para Kurokawa, o progresso só pode ser feito “desafiando o impossível”.
Staff: Ka

challengers-banner-1

CHALLENGERS – CAPÍTULOS 01 E 02

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Na busca de seu sonho de se tornar um escritor de sucesso, Keigo Sakuragi tornou-se cansado e desiludido. Tudo o que ele realmente quer é ter uma boa noite de sono, aliviado pelo estresse e a pressão de sua carreira. Quando ele dá carona à Imamura Toshiki, um estudante à procura de seu próprio sonho, Sakuragi se vê inexplicavelmente gentil com o jovem. Por quê? Será Imamura capaz de ajudar o sono Sakuragi durante a noite?
Staff: Danni | Ka | Torta
Parceria: Yaoi Toshokan

turning-point-banner

TURNING POINT – CAPÍTULOS 05 E EXTRA (FIM)

6 Respostas para “Turning Point (Fim) + Challengers

    • Somos duas, haha. Amo a arte em Challengers, então estou ansiosa para ir fazendo mais.
      Que bom que enfim está completo. Boa leitura, Elisa!

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s