Let Dai + Umibe no Onnanoko

Vocês que comentaram na postagem passada, obrigada. Adorei todos, hehe.

Hoje trago de uma vez o terceiro volume de Let Dai completinho (eu ia dividi-lo, mas é maldade demais). O Daiirus não gosta de fazer as postagens, então estou fazendo em seu lugar, mas não deixem de agradecê-lo, pois estou certa de que traduzir o volume foi de longe mais difícil do que editá-lo ou limpá-lo. Tem também mais um capítulo de Umibe no Onnanoko, que manterei sempre na cola dos gringos!

Além disso, abrimos duas novas vaga em nossa equipe. Ambas para QC. “O que um Quality Checker faz?” Bem, é quem irá conferir se houveram erros da parte do tradutor, editor, ou cleaner, anotá-las em um arquivo doc ou txt e enviá-las para o editor ou administrador responsável, (fora que irá ler o mangá primeiro antes de ser lançado). Acesse nossa página de recrutamento para contato e mais informações. Não há teste para este cargo, mas os requisitos são nível alto de português e disponibilidade 24/7, tendo em mente que enviaremos o mangá sem aviso prévio, com um prazo de entrega de 24-48 horas.

Boa leitura e até a semana que vem.

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Situado em Neo Seul, Let Dai é um trágico conto de amor proibido e traição imperdoável. Líder da impiedosa gangue “Os Furiosos”, Dai é a encarnação viva da beleza e crueldade da cidade. Dai exala um carisma poderoso que seduz todos aqueles que colocam seus olhos sobre ele, apenas para cegá-los com sua natureza bestial. Um ato de boa vontade do honesto estudante chamado Jaehee o leva face à face com Dai, um amigo carinhoso num momento e um sociopata insensível noutro. Jaehee oscila desconfortavelmente na linha entre repulsa e fascínio, despertando nele desejos que nunca tinha imaginado.
Staff: Daiirus | Ka

LET DAI – CAPÍTULOS 03, 04, 05, 06 E 07 PT. 01

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Koume Sato e Kosuke Isobe são dois adolescentes que vivem numa pacata cidade litorânea. Depois de ser chutada por sua paixão, Koume, emocionalmente ferida, decide começar uma relação sexual com Kosuke, sem emoções envolvidas. No entanto, ambos descobrem que o sexo sem compromisso leva à complicações inesperadas, não apenas para si, mas também para aqueles que os cercam.
Staff: Ka

UMIBE NO ONNANOKO – CAPÍTULO 14

11 Respostas para “Let Dai + Umibe no Onnanoko

  1. Umibe é uma ótima série. Espero que continuem firme nela até o final!
    Há alguma previsão sobre Sakamoto Desu Ga? Espero que não desistam do projeto!

    • Oi Link, pode deixar que continuaremos! Sakamoto Desu Ga está com outro cleaner e outro tradutor (era um projeto apenas meu). Estou esperando que me enviem para que eu possa editar. Não se preocupe, se tem algo que não suporto é largar um projeto, então definitivamente faremos até o fim.

  2. Oi Ka , desculpa comentar aqui mas é que eu queria fazer um pedido para que voces legendassem o filme tailandes “It Gets Better -ไม่ได้ขอให้มารัก , se quiser tem até o trailer legendado https://www.youtube.com/watch?v=R_Ub564_jg0 , mas o filme infelizmente só tem legendado em ingles , a historia do filme é bem legal pf considere a possibilidade heuehehe eu sei que tds do antique e vc devem ser muuuuito atarefados ja com seus projetos , mas se futuramente vcs legendarem-o ficarei muito grato ^^ , desde ja agradeço .. Mata ashita o/

    • Oi Vinicius, tudo bem?
      Obrigada pela recomendação. Vou dar uma olhadinha e adicionar à nossa lista. Temos timer e enconder, mas não temos tradutores para filmes no momento (nosso tradutor principal dos filmes não está mais disponível desde o início do ano). Então, se souber de algum amigo que possa e queira nos ajudar a traduzir filmes, dê um toque.
      Abraços e boa semana!

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s