Kaze to Ki no Uta + Kawaisa Amatte Nanika ga Hyakubai

Yay, espero que tenham gostado do lançamento passado!

Hoje, depois de um longo tempo, infelizmente, aqui vai mais um capítulo do meu xodó, Kaze to Ki no Uta. Ficando melhor a cada capítulo, hehe. Quem não conhece o mangá, aí vai um toque, não se deixe enganar pelo traço típico dos shoujos dos anos 70 (que eu amo), pois o enredo vai te fazer mudar de ideia. Ah, sim, troquei a imagem referente ao mangá.

E em Kawaisa Amatte Nanika ga Hyakubai, damos as boas vindas à uma nova estória. Acompanhem, é ainda melhor que a primeira. Obrigada equipe do Yaoi 150% Scanlator por mais esse capítulo.

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Serge Battour é o filho de um visconde francês e uma prostituta cigana, e apesar de sua natureza gentil e talento acadêmico, é evitado por sua família e seus colegas devido à cor de sua pele. Ele começa a frequentar a Academia Lacomblade, na esperança de que encontre lá um lugar para pertencer. Gilbert Cocteau é, como Serge, o filho órfão de uma família rica, e é famoso em Lacombrade por sua bela e delicada aparência, a falta de dedicação às tarefas escolares e o hábito de prostituir-se para outros estudantes. Ele não tem a intenção de conectar-se com qualquer um de seus colegas, e ao invés disso, se dedica a seu tio Augusto. Serge, que é sociável e idealista, está determinado a ser amigo de Gilbert, Gilbert está interessado em manipular Serge ou afastá-lo inteiramente. Para a surpresa de ambos os garotos, no entanto, os dois acabam formando um profundo, embora sombrio vínculo, que leva a uma conexão romântica.
Staff: Ka

kaze-banner

KAZE TO KI NO UTA – CAPÍTULO 02 PT. 05

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Mikuni Renji sempre foi sério em  todos os seus relacionamentos amorosos. Tinha a má sorte de conhecer pessoas que apenas o usavam para satisfação própria. Ichinomiya Shinobu, o sádico jovem príncipe floricultor, se apaixonou por Mikuni através da provocação constante. O problema surgiu quando Ichinomiya encontrou Mikuni e seu ex-parceiro na rua. Será que Mikuni levará um fora de novo?
Staff: Ka | Kameyko | Oritia-sensei | MissViolet | MrsSevenfold
Parceria: Yaoi 150% Scanlator

kawaisa-banner

KAWAISA AMATTE NANIKA GA HYAKUBAI – CAPÍTULO 03

5 Respostas para “Kaze to Ki no Uta + Kawaisa Amatte Nanika ga Hyakubai

  1. Conheci Kaze To Ki No Uta através do ova, a partir dai comecei a gostar.
    Mais ainda não li o mangá. Quem sabe eu comece a ler quando tiver uma boa quantidade de volume completo. Sei que vai demorar, mais tenho paciência pra esperar.
    Obrigada staff, pelos capítulos e pelo trabalho!!

    • Sei como se sente. Eu não vejo a hora dos gringos pegarem pra valer Kazeki. Felizmente é uma série tão amada, que quando um scanlator gringo larga, outro corre pra pegar. Amo a estória, então tentarei voltar ao ritmo quinzenal de Kazeki que estávamos tendo antes.

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s