Kawaisa Amatte Nanika ga Hyakubai – Cap. 04

Ufa, que semana corrida! E quando penso que vou ter folga, minha Oma vem visitar, e tenho um dos fins de semanas mais agitados (sou caseira, então). A boa notícia é que esse curso sofrido que ninguém merece acaba em julho.

Sem mais delongas, hoje tem capítulo de Kawaisa, galera! Muito obrigada ao pessoal do Yaoi 150% Scanlator. Estamos perto de completar outro mangá, hehe.

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Mikuni Renji sempre foi sério em  todos os seus relacionamentos amorosos. Tinha a má sorte de conhecer pessoas que apenas o usavam para satisfação própria. Ichinomiya Shinobu, o sádico jovem príncipe floricultor, se apaixonou por Mikuni através da provocação constante. O problema surgiu quando Ichinomiya encontrou Mikuni e seu ex-parceiro na rua. Será que Mikuni levará um fora de novo?
Staff: Ka | Kameyko | Oritia-sensei | MissViolet | MrsSevenfold
Parceria: Yaoi 150% Scanlator

kawaisa-banner

KAWAISA AMATTE NANIKA GA HYAKUBAI – CAPÍTULO 04

9 Respostas para “Kawaisa Amatte Nanika ga Hyakubai – Cap. 04

  1. Arigato Ka e toda staff, estou adorando esse manga!! Que bom que mesmo com a correria, ainda consegue seguir com esse trabalho *tem o meu respeito* #curva
    Kissus

    • Oi Haruka, rsrs. Que bom que está gostando! Já estamos no finalzinho, uhul.
      Pois é, guria! E ainda peguei outra rinite. Estou morrendo aqui, à base se antialérgico, remédio de gripe, curso quase 12 horas por dia. Tá pesado, mas pelo menos tá acabando.
      Boa semana, flor!

  2. esse é meu ultimo comentario o blog de vcs e muito bom e espero que continuem firme com capitulos maravilhosos com sempre não desistam e ate mais!!!

    • Oi Gomes, tudo bem? Desculpa não ter respondido seu comentário antes, hehe. Como deve imaginar, está uma correria lascada aqui, e ainda pra piorar peguei uma rinite (a segunda do mês).
      Pode deixar que não iremos desistir! Mesmo se durante esse meu finzinho de curso dermos uma reduzida nos lançamos, como foi nesse, na primeira oportunidade compensaremos! Obrigada pelo comentário e apoio. ♡

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s