Konya wa Take-out nite – Cap. 02

E aparecemos com o segundo capítulo de Konya wa Take-out nite. Obrigada ao Aominecchi do Majin Scans por mais um capítulo. Logo também estaremos trazendo a continuação de outros projetos. Semana que vem voltaremos com mais.

Espero que gostem do capítulo, tenham uma boa leitura.

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Kei Matsumoto trabalha no departamento de planejamento de uma empresa que administra um negócio de fast-food. Um dia, ele se apaixonou à primeira vista por alguém inesperado, Shinji Iwakiri, que é gerente da loja mais rentável. Kei não tem ideia de que todos os seus perfeitos planos estão prestes a ir ladeira abaixo! Pode uma esperança profissional afastar os avanços agressivos de um romântico malandro… ou será o calor da paixão atraente demais para ser ignorado?
Staff: Aominecchi | Ka
Parceria: Majin Scans

konya-wa-take-out-nite-banner

KONYA WA TAKE-OUT-NITE – CAPÍTULO 02

6 Respostas para “Konya wa Take-out nite – Cap. 02

    • Que nada, Misa-chan. Muito obrigada pelo comentário e desculpa a demora pra te responder. As coisas estão apuradas por aqui, sniff.

  1. Como eu não achei um lugar para contatar a scan, resolvi escrever aqui mesmo. Vocês ainda vão lançar Flowers of Evil? eu acompanho a scan a uns 7 meses, e desde lá, não teve lançamento ~~

    • Oi Pottermiix. Nosso e-mail está disponível no FAQ e na página de recrutamento. Com toda a certeza iremos. A tradutora não me mandou mais nada desde então, mas disse que está traduzindo, e em breve me enviará mais capítulos. Dado o seu comentário, entrarei em contato com ela novamente.

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s