Gekkou Teien + Ai no Kusabi

Boa tarde, leitores! Que chuvinha gostosa essa, hein. Isso até o ponto em que minha energia cai e eu fico na mão com a bateria do note.

Hoje, depois de muito tempo, trago duas atualizações. Ai no Kusabi (meu xodó) e Gekkou Teien (uma delícia de shoujo)! Muito obrigada ao YueLiang, Liesel e Taciana pelo ótimo trabalho nesses projetos!

A Liesel, infelizmente, não poderá por um tempo traduzir mais mangás. Por isso estamos procurando um tradutor de inglês pra ele. Caso se interesse pela estória, e possa nos ajudar, visite a página de recrutamento e nos mande um e-mail.

Para os curiosos, algumas pessoas já nos contataram e estão ajudando com os projetos citados no recrutamento do segundo semestre. Muitíssimo obrigada! E ainda estamos procurando staff. Agora também editores experientes!

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Yuuki é uma garota que mente sobre seu gênero para se matricular no departamento de teatro da Academia Getsuryou, uma escola só para meninos, onde todos os alunos são obrigados a morar no dormitório. Apesar de esconder o fato de que é uma garota, ela se esforça para estudar atuação, algo que ela ama muito. Um dia, um veterano, Riku, descobre o seu segredo, fazendo com que Yuuki fique muito preocupada, mas ela gradualmente se torna atraída por ele. Ao mesmo tempo, ela vem a saber a verdadeira razão pela qual foi criada como um menino.
Staff: Liesel | Ka | YueLiang

gekkou-teien-banner

GEKKOU TEIEN – CAPÍTULO 02

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Ceres, uma cidade sem éticas ou tabus, governadas por instintos e desejos. Há favelas — o imutável e eterno lar para as pobres almas enjauladas, golpeadas com uma melancolia perpétua. Depois de três anos, Riki inesperadamente retorna à Ceres, mas nem tudo está bem. O “Carisma” das favelas é um homem mudado. Confrontado com a suspeita crescente de que perdeu a fagulha, e assombrado pela memória do que aconteceu durante esses três anos longe das favelas, Riki se vê puxado para dentro da guerra de gangues, como tentativas rivais de acabar com sua gangue antes que possam se reagrupar sob o seu recém-retornado líder. E também há o assustadoramente frio homem, que lamentavelmente um dia ele encontra por acaso: o belo Iason Mink. Que segredos estão por trás do sorriso do sedutor Blondy?
Staff: Ka | Taciana
Parceria: Livraria Mizukis

ai-no-kusabi-banner-1

AI NO KUSABI – PREFÁCIO E CAPÍTULO 07

4 Respostas para “Gekkou Teien + Ai no Kusabi

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s