Umibe no Onnanoko + Barairo no Hoo no Koro

Começando bem a semana, com Barairo no Hoo no Koro, o que posso dizer? Estou apaixonada por esse projeto, cada vez mais e só de pensar em quando ele acabar já fico com saudade >.< maaaaas esse é só o segundo capítulo, ainda tem muita coisa pela frente e a única coisa que eu posso dizer é: preparem os corações.

Estamos quase finalizando Umibe no Onnanoko, eba! Tudo graças ao Guzy (tradutor) e YueLiang (QC). Muito obrigada, pessoal! (=´∇`=)

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Koume Sato e Kosuke Isobe são dois adolescentes que vivem numa pacata cidade litorânea. Depois de ser chutada por sua paixão, Koume, emocionalmente ferida, decide começar uma relação sexual com Kosuke, sem emoções envolvidas. No entanto, ambos descobrem que o sexo sem compromisso leva à complicações inesperadas, não apenas para si, mas também para aqueles que os cercam.
Staff: Guzy | Ka | YueLiang

UMIBE NO ONNANOKO – CAPÍTULO 17

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Paul, um sério estudante de honra, conhece o violento e rebelde Andrew em sua escola só para garotos. O que se segue é uma história de lutas da juventude e a dolorosa, mas poderosa, auto-descoberta.
Staff: Ka | Lilith | YueLiang

barairo-no-hoo-no-koro-banner

BARAIRO NO HOO NO KORO – CAP. 02

7 Respostas para “Umibe no Onnanoko + Barairo no Hoo no Koro

  1. Muito obrigado por Umibe no Onnanoko!
    É o único mangá do Asano que me faltava ler, acho que é o mais controverso dele, talvez por isso tenha sido o último a sair em português, haha. Que bom que teve um grupo br que não ligou pra essas coisas, valeu mesmo!

    • Oi Eu, hehe. (?) Então, isso é verdade! É realmente o mais controversos dos trabalhos do Asano. Mas pelo o que pude ler, tem mais desse tipo por vir. Ele também lançou há pouco um novo mangá. Conferiu? Não o faremos pois já tem scanlator brasileiro traduzindo o projeto. Mas sendo do Asano, vale a pena dar uma conferida, né.

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s