Umibe no Onnanoko – Cap. 18, 19 e 20 (Fim)

Ei, nada mais, nada menos que os últimos três capítulos de Umibe no Onnanoko! Quase dois anos de projeto, e conseguimos concluir os dois volumes. Muito obrigada, Guzy, pela tradução, ou não teríamos sido capazes de finalizar tão rápido. E muito obrigada, Yue, pela ótima revisão nos projetos, como sempre, hehe. Espero que gostem da conclusão tanto quanto nós. ♡

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Koume Sato e Kosuke Isobe são dois adolescentes que vivem numa pacata cidade litorânea. Depois de ser chutada por sua paixão, Koume, emocionalmente ferida, decide começar uma relação sexual com Kosuke, sem emoções envolvidas. No entanto, ambos descobrem que o sexo sem compromisso leva à complicações inesperadas, não apenas para si, mas também para aqueles que os cercam.
Staff: Guzy | Ka | YueLiang

UMIBE NO ONNANOKO – CAPÍTULO 18, 19 E 20 (FIM)

12 Respostas para “Umibe no Onnanoko – Cap. 18, 19 e 20 (Fim)

    • Realmente não deram muito destaque nisso, então o leitor às vezes pode acabar tendo uma ideia vaga do ocorrido. O que conseguiu entender, Heider? Hehe. Pra completar suas ideias.

  1. Fico muito feilz pelo encerramento do mangá, o trabalho ficou excelente. Espero que vocês possam trazer mais projetos no mesmo esquema, mesmo não sendo o foco principal da scan.

    • Opa, pode deixar, Chibi! Pretendo sim trazer outros projetos semelhantes. Tudo dependerá da disponibilidade da staff, mas farei o meu possível. Antique Manga tem mais yaoi, mas a intenção é ter ao menos um pouco de cada gênero.

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s