Challengers + Kaze to Ki no Uta

Bom dia, ops, boa tarde! Não entendi como fui acordar tarde assim…
Bem, espero que gostem dos mangás de hoje. Eram dois shounen-ai que não atualizávamos há um certo tempo. Obrigada YueLiang, Magissa e Gugu por ajudar nesse projeto! Essa é a estreia dos projetos do Gugu, e em Challengers temos uma nova cleaner, a Marye. Sejam muito bem-vindos!

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

SinopseTomoe Tatsumi é um calouro que frequenta uma universidade em Tóquio. Sua vida não poderia ser melhor: ele está vivendo em um apartamento muito bom por menos que a maioria das pessoas pagam por um cômodo individual. E isso tudo é graças a Mitsugu Kurokawa: um homem salário, proprietário, e (esperançosamente) amante.
Staff: Ka | Magissa | YueLiang

challengers-banner-1

CHALLENGERS – CAPÍTULO 04

・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・

Sinopse: Serge Battour é o filho de um visconde francês e uma prostituta cigana, e apesar de sua natureza gentil e talento acadêmico, é evitado por sua família e seus colegas devido à cor de sua pele. Ele começa a frequentar a Academia Lacomblade, na esperança de que encontre lá um lugar para pertencer. Gilbert Cocteau é, como Serge, o filho órfão de uma família rica, e é famoso em Lacombrade por sua bela e delicada aparência, a falta de dedicação às tarefas escolares e o hábito de prostituir-se para outros estudantes. Ele não tem a intenção de conectar-se com qualquer um de seus colegas, e ao invés disso, se dedica a seu tio Augusto. Serge, que é sociável e idealista, está determinado a ser amigo de Gilbert, Gilbert está interessado em manipular Serge ou afastá-lo inteiramente. Para a surpresa de ambos os garotos, no entanto, os dois acabam formando um profundo, embora sombrio vínculo, que leva a uma conexão romântica.
Staff: Gugu | Ka | YueLiang

kaze-banner

KAZE TO KI NO UTA – CAPÍTULO 02 PT. 06

2 Respostas para “Challengers + Kaze to Ki no Uta

GOSTOU? COMENTE AÍ!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s