Oi, galera. Tudo bem? Advinha quem tá hibernando com esse frio gostoso. Nem a intolerância à lactose me impede de encher a cara de cappuccino.
Passei um tempo resolvendo uns assuntos de família e viajando, então não tive tempo para atualizar o Antique, mas pros fãs de Sweet Pool e Takumi-kun, esse é um belo jeito de começar a semana, haha. Hoje temos atualizações dos dois mangás.
Obrigada à todos que ajudaram na produção dos dois capítulos, e boa leitura, pessu! Depois me digam o que estão achando do mangá.
・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・
Sinopse: Youji Sakiyama esteve ausente por cerca de um ano devido a problemas de saúde. Ao voltar para a escola, mudanças começaram a ocorrer com ele. Por exemplo, Tetsuo Shironuma, um cara que Youji raramente conversa, começa a se aproximar constantemente dele, e quando perguntado o por quê, nunca responde. No mesmo momento, Zenya Okinaga, aparece bem na frente de seus olhos, dizendo que é tudo culpa dele. Para piorar as coisas, Youji começa a ter dores estranhas e pesadelos. Será que ele vai ser capaz de distinguir esses sentimentos?
Staff: A-rystar | Ka | Manju | Usagi-san
Parceria: BL Scanlations
・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・
Sinopse: Longe da cidade, atrás das montanhas, se localiza a escola só para garotos, Shidou. Nos últimos anos, esta escola abrigava apenas os filhos das famílias de elite do país, mas atualmente acolhe a todos em seus salões históricos. Takumi, um menino de uma família humilde, se prepara para começar seu segundo ano na escola. Por problemas psicológicos e atitude indiferente, Takumi não teve amigos e ganhou uma reputação de “peixe frio”.
Em seguida, vem Gii, um estudante rico e carismático nascido na América. Gii é a única pessoa que não vê Takumi como estranho, e os dois se tornam amigos. Mas o que fazer quando Gii confessa seu amor por Takumi? E o casal pode sobreviver a revelação do segredo por trás dos problemas psicológicos que afligem Takumi?
Staff: Joyce | Ka | Luigi | YueLiang
Parceria: Fascínio Asiático
Ayyyyyyy sweet pool adoroooo ! Eu lembro q joguei o jogo e non entendi desgrama nenhuma(só queria saber das gemidinhas do youji*nosebleed*) kkkkkkkk . Nada melhor q um mangá para esclarecer as coisas ^^
Obrigada pelos projetos maravilhosos, kissu ~
Haha, morri de rir aqui. Agora vai entender o que rolava no jogo! Bye bye~
Obrigado Ka e toda staff por Sweet Pool (✪‿✪)
Agora to morrendo de ansiedade pra saber o que vai rolar no próximo capítúlo ;-; </3 não entendi muito bem as indiretas do Makoto. Bom, mas a melhor a parte foi naquela hora em que o crush pediu desculpas pro Youji :3
Scrrrr tá muito bom Sweet ❤ Kissus Ká e bom final semana ^ ^