- Título Original: เพื่อน…กูรักมึงว่ะ
- Gênero: Drama • Romance • Tema Homossexual
- Ano de Lançamento: 2007
- Diretor: Poj Arnon
- Roteiro: Poj Arnon
- Audio: Tailandês
- Legenda: Português
- Duração: 105 min
- Sinopse: Dois homens se encontram numa cilada do destino e se apaixonam mortalmente. Maek é um assassino com missão de matar Iht. Maek trabalha para a Máfia e seus crimes sustentam a mãe HIV positivo e o irmão. Em uma missão, ele tem que seqüestrar um policial jovem e belo e entregar a seu chefe. Durante a luta com a vítima, ele leva um tiro no ombro. Iht cuida do seu algoz e começa a fluir a paixão entre os dois. Eles negam os seus desejos homoeróticos, por conta da profissão deles, mas a paixão é mais forte.
DOWNLOAD
Filme Único
DepositFiles | Uploaded
Bom filme!É um tema mais pesado mais muito bom! 🙂
gostei do filme , obrigado Ka e toda equipe ^^ , sei que é chato pedir , mas uma sugestão de filme que poderiam traduzir é ”Its Gets Better” (2012 – tambem tailandes) ‘https://www.youtube.com/watch?v=R_Ub564_jg0 … e feliz ano novo :v (atrasado) ^^
Oi Vinícius, tudo bem? Uma outra pessoa nos sugeriu esse projeto, então pode ser que façamos, se tiver em inglês, já que temos um novo tradutor de filmes.
Obrigada pela sugestão e comentário, e feliz ano novo!
Pior que tragédia grega. O filme tinha tudo para ser bom, mas o dramalhão mexicano estragou tudo. Só vale assistir pelos atores que são muito gatos. Principalmente o que interpreta Iht (que nome é esse?), Chaiwat Thongsaeng. Que homem lindo!
Fiquei tão decepcionada que esqueci de agradecer pelo filme. Na verdade, quero agradecer pela contribuição para minha lista de Boys Magia. Chaiwat Thongsaeng foi direto para o meu TOP 10 de Dlçs!
Vlw Ka!
queria dizer que amei esse site, to baixando a maioria dos filmes, to adorandoo… hehe
Oi Vivian, fico feliz que esteja gostando dos filmes. Pretendemos lançar mais filmes assim que tiver um tradutor. ❤